Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Ieda Almeida

  • Terça-Feira, 27/12/2016

    Espelho da vida

    O que você acha de bom nos outros está também em você. Os defeitos que você acha nos outros são os seus defeitos também. Afinal, para reconhecer algo, você tem que conhecê-lo. As potencialidades que você vê nos outros são possíveis também para você. 



    A beleza que você vê ao seu redor é sua beleza.



    O mundo ao seu redor é um reflexo, um espelho que mostra quem você é. Para mudar seu mundo, você precisa mudar a si mesmo. Culpar e reclamar só tornará as coisas piores. As coisas com que você se importa são sua responsabilidade.



    O que você vê nos outros lhe mostra você mesmo. Veja o melhor nos outros e você será uma pessoa melhor. Doe aos outros e estará doando a si mesmo. Aprecie a beleza, e você será belo. Admire a criatividade, e você será criativo. Ame, e você será amado. 



    Procure compreender, e será compreendido. Ouça, e sua voz será ouvida. Ensine, e você aprenderá.



    Mostre ao espelho sua melhor face, e você ficará feliz com o que ele vai lhe mostrar. 

  • Segunda-Feira, 26/12/2016

    O tempo

    Dizem que, na vida, quem perde o telhado ganha as estrelas.


    É assim mesmo.


    Às vezes, você perde o que não queria, mas conquista o que nunca imaginou.


    Nem tudo depende de um tempo, mas sim de uma atitude.


    O tempo é como um rio. Você nunca poderá tocar na mesma água duas vezes, porque a água que já passou, nunca passará novamente.


    Aproveite cada minuto de sua vida e lembre-se:


    Nunca busque boas aparências, porque elas mudam com o tempo. Não procure pessoas perfeitas, porque elas não existem. Mas busque acima de tudo, um alguém que saiba o seu verdadeiro valor.


    Tenham 4 amores: Deus, a vida, a família e os amigos.


    Deus porque é o dono da vida, a vida porque é curta, a família porque é única e os amigos porque são raros!

  • Sexta-Feira, 23/12/2016

    Mensagem de Natal e Ano Novo

    Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações. É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que  é e faz, e nunca por aquilo que possui.


    Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia.



    O Natal é um dia festivo  e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração. Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.



    Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes. Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último. Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.



    Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo. Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!



    Feliz Natal e um próspero Ano Novo! 

  • Quinta-Feira, 22/12/2016

    Grandes Idéias

    Pense como uma idéia pode ser poderosa. Toda grande invenção, todo trabalho magnífico de arte, toda conquista brilhante, tudo isso começou com uma ideia. Não há limites para aonde uma idéia possa levá-lo.



    Mesmo assim, uma idéia sozinha não é suficiente. Idéias são inúteis se alguém não executá-las. Por si só, uma idéia não é capaz de fazer nada - ela só passa a ter valor quando ações correspondentes são realizadas.



    Você provavelmente já teve centenas ou mesmo milhares de boas idéias - e as únicas que serviram para algo foram as que tiveram uma ação sua conectada ou causada por elas.



    Idéias criam valor quando investimos nelas nossas ações. De fato, quanto mais você age sobre suas idéias, melhor essas idéias acabam ficando. Por quê? Se você nunca age sobre suas idéias, não tem de se preocupar se elas são realistas ou não.


    Saber que você vai ter que agir com base nessa idéia vai fazê-lo ter mais foco, ser mais realista e obter maior sucesso. A ação impõe uma disciplina saudável em seu pensamento e traz melhores idéias à tona.



    Uma ideia é um mapa para o sucesso. - e não o sucesso em si. Uma idéia é um ótimo começo, mas só se você agir. Respeite e valorize suas boas idéias, agindo para transformá-las em realidade.

     

    www.rivalcir.com.br

  • Quarta-Feira, 21/12/2016

    O Caminho das Estrelas

    Nunca abandone um sonho! Abandonar um sonhoé o mesmo que abandonar você! Um sonho é tão importante quanto seu braço ou sua perna.



    Assim, abandonar um sonho é como que deixar para trás uma parte de você mesmo; e, o que é pior, uma parte da sua alma.



    Jamais desista de um sonho. Em caso de tropeço, saiba que eles acontecem para você conhecer o seu poder. Avance sempre! Nem que seja um simples milímetro. E, só pare quando puder comemorar sua vitória!


    A vida é a doce arte de transformar o impossível em realidade. Sempre que você tiver uma meta muito difícil de realizar – como devem ser todas as boas metas – a maioria das pessoas vai dizer: “desista, isso é impossível!”...



    Não acredite nisso; não deixe de cuidar bem dos seus sonhos e, principalmente, não permita que ninguém destrua os seus sonhos.



    Vá atrás deles, pois eles definirão o tamanho da sua vida. Avance no caminho das estrelas, fazendo, realizando, porque:



    Querer não é poder! Poder é fazer!

Pesquisar artigos anteriores

Você acha que a fiscalização deve ser rigorosa contra o comércio informal em Passo Fundo?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas