Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Luciano Silveira

  • Segunda-Feira, 10/09/2018

    Vitórias no campo e nas quadras

    O feriadão do 7 de Setembro foi de 6 pontos para os representantes do esporte de Passo Fundo com a bola no campo e no salão.

     

    Na sexta-feira o Passo Fundo Futsal ganhou da ASSAF de Santa Cruz do Sul, em partida deslocada para Espumoso: 5x1 e a vice-liderança assegurada com direito a diminuição da desvantagem com relação a ABELC.

     

    No final de semana o duelo será contra Alvorada, no Capingui.  Voltará à liderança? O torcedor está convocado para empurrar a turma do professor Alexandre Boeira.

     

    Já no sábado (08/09) foi a vez do Gaúcho confirmar mais 3 pontos dentro de casa. Vitória apertada e, nos últimos minutos frente ao Soledade, 3x2.

     

    Com o resultado positivo o Periquito segue na terceira posição da chave A, agora com 9 pontos em 6 jogos.

     

    O próximo compromisso será contra um adversário direto, o TAC em Três Passos, jogo que vale “6 pontos”!

     

    A quarta-feira (12/09) será fundamental para a caminhada alvi-verde, vale a sua torcida mesmo de longe.

  • Sexta-Feira, 24/08/2018

    Gaúcho forte

    Não é fácil fazer futebol, muito menos futebol no interior!

     

    Sabemos disso e por isso vale muito a iniciativa do SC Gaúcho no ano do seu centenário. A disputa da Copa Wianey Carlet é um alento de força e esperança para o futebol local.

     

    Depois de todas as confusões em que o clube se envolveu na área jurídica/administrativa no primeiro semestre, jogar na segunda metade do ano mostra que a ideia de quem chega é deixar para trás o passado recente confuso e lutar por um lugar ao sol.

     

    Guto Ghion, o novo presidente, chega com todo o gás e com uma ideia de profissionalizar todos os setores do clube.

     

    A volta das categorias de base, escolinhas e um plano de sócios mais global estão na pauta da nova diretoria.

     

    Mas nada disso terá efeito sem a presença do torcedor periquito. O Gaúcho é um clube com uma torcida fiel e sofreu muito nos últimos tempos. Pois bem, está na hora da virada e o torcedor tem papel fundamental nisso!

     

    Neste sábado, na Arena BsBios, com um ingresso que custa apenas 10 reais você pode ajudar o seu clube do coração!

     

    Vá ao jogo contra São Borja e ajude na virada... O Gaúcho com você pode mais!

     

     

    LEMBRANDO QUE OS INGRESSOS PODEM SER ADQUIRIDOS NA PORTARIA DA RÁDIO!

  • Terça-Feira, 14/08/2018

    Um Inter "Guerrero"

    O coração Colorado quase não cabe no peito! Depois de dias terríveis, nebulosos, os mais difíceis da sua história... o sol voltou a brilhar!!!!

     

    O terceiro lugar no Brasileirão, a vitória arrasadora de ontem (13/08) no Maracanã e, por fim, a contratação de Paolo Guerrero, enchem os torcedores do Inter de esperança na retomada da sua história gloriosa.

     

    Não foi fácil chegar até esse momento, muitas dúvidas surgiram no caminho, mas o Inter conseguiu. Conseguiu pelo menos a parte de campo. Já é um começo, um ótimo começo.

     

    A parte administrativa ainda precisar ser 100% reparada, mas a contratação de Guerrero vai deixando sinais também na recuperação nesse setor.

     

    O futebol não permite dormir no ponto, não deixa margem para erros e o Inter não pode baixar os braços outra vez. Mas hoje... pode comemorar torcedor COLORADO!

  • Quarta-Feira, 08/08/2018

    Valeu corredores!

    Foi mais uma festa nas ruas da cidade... A Meia Maratona e Rústica em comemoração aos 161 de Passo Fundo e 37 anos da Rádio Uirapuru foi um sucesso.

     

    Desde a estrutura montada no Parque da Gare, passando pelo apoio de vários setores como Brigada Militar, Guarda Municipal e até os motoristas que transitavam pela cidade no dia da prova, tudo nota 10!

     

    Evento consagrado na cidade, as corridas não pararam de ganhar adeptos e Passo Fundo agradece.

     

    A Rádio Uirapuru se orgulha de fazer parte dessa história, especialmente do crescimento vertiginoso do número de participantes.

     

    Colorir as ruas de Passo Fundo com alegria e saúde é a nossa missão também!

  • Segunda-Feira, 30/07/2018

    Salvem o futebol de Passo Fundo

    O 2018 poderia e deveria ser diferente... O Passo Fundo tinha que “bater e voltar” na Divisão de Acesso e não fez! O Gaúcho, que vive o ano do centenário e tinha o sonho de conseguir subir mais um degrau no futebol estadual, não conseguiu.

     

    Problemas administrativos, pouca força de trabalho, falta de dinheiro e o futebol local sucumbiu em 2018.

     

    No Vermelhão da Serra, a campanha deixou a desejar, oscilação na tabela, demissão de treinador e, no final, ficaram os problemas financeiros e a dificuldade de eleição de um novo presidente.

     

    No Boqueirão, a frustração foi gigante! Era para ser um ano mágico, especial... Mas não foi! O Gaúcho fazia uma campanha extraordinária, estava invicto na terceira divisão e foi eliminado por um erro administrativo.

     

    Estamos no meio do ano e os dois clubes da nossa cidade navegam em águas turvas, sem saber muito bem qual será o seu “porto seguro”.

     

    Não é que tudo esteja perdido, já se viveu tempos difíceis em outros momentos da história, mas vamos combinar que nessa altura do campeonato, em 2018, se esperava muito mais do nosso futebol local.

Pesquisar artigos anteriores

Você acha que Passo Fundo é uma cidade segura?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas