Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Copa do Mundo 2018

Publicada em: 02/07/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Uirapuru na Copa: Brasil vence México e enfrenta a Bélgica nas quartas de final

Rádio Uirapuru
Créditos: Luciano Silveira/Rádio Uirapuru
Uirapuru na Copa: Brasil vence México e enfrenta a Bélgica nas quartas de final

Nesta segunda-feira (02) decisiva para o Brasil na Copa do Mundo, nosso repórter, Luciano Silveira, acompanhou toda a movimentação de brasileiros e a festa dos russos em Moscou.

 

Dentro de campo, esta foi a segunda Copa seguida que Brasil e México se enfrentaram. No encontro de 2014, empate por 0x0 pela primeira fase da Copa do Mundo no Brasil, em uma partida com grande atuação do goleiro Ochoa. Nesta edição, as duas seleções entraram em campo às 11h (horário de Brasília), na Arena Samara, em Samara, para decidir quem passava para as quartas de final. O treinador Tite havia dito um dia antes que queria a Seleção Brasileira com forte chegada no ataque. E foi o que se viu dentro das quatro linhas.

 

Após tomar pressão mexicana no início do jogo, o Brasil passou a assumir o controle da partida e, com um segundo tempo inspirado de Willian, que vinha sendo muito criticado, conseguiu abrir o placar. Após bela jogada do ponta brasileiro, que foi para a linha de fundo e cruzou, Neymar, de carrinho, apareceu para tirar o zero do placar aos 5 minutos do segundo tempo. O segundo gol só sairia no finalzinho, aos 42 minutos, dos pés de Roberto Firmino, que entrou no lugar de Philippe Coutinho. Fim de papo: Brasil 2x0 México.

 

No sufoco, belgas passam pelo Japão e serão os adversários do Brasil nas quartas

 

De todos os jogos de oitavas de final, o que parecia ter maior disparidade técnica era Bélgica x Japão. A "ótima geração belga", como é conhecida, foi dona da melhor campanha na primeira fase da Copa do Mundo e chegou como franca favorita para o duelo contra os japoneses, que se classificaram com apenas quatro pontos, superando Senegal no Grupo H por conta do número de cartões amarelos.

 

A partida em Rostov, porém, foi dramática. E a classificação da Bélgica veio de virada, no fim da partida, por 3 a 2. O Japão chegou a abrir 2 a 0 no início do segundo tempo, mas acabou cedendo ao jogo físico da Bélgica. Haraguchi e Inui fizeram os gols japoneses, enquanto Vertonghen, Fellaini e Chadli (nos acréscimos) viraram para os belgas, que serão os adversários do Brasil nas quartas de final, sexta-feira (6), às 15h, em Kazan.

 

A Uirapuru na Copa do Mundo da Rússia conta o oferecimento: Bateria Premiada Heliar, Cursos técnicos UPF, Fashion 10, Pampa Volkswagen, GM Materiais de Construção, Calçados Novo Hamburgo, Oral Sin Implantes e Brahma.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

De tudo um pouco

com Valdir Mello e João Victor

Quarta-Feira

das 20:15 às 23:00

ouça ao vivo

Você coloca lixo no lugar certo?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas