Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Cultura

Publicada em: 25/06/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Passo-fundenses são destaques na 48ª Ciranda Cultural de Prendas e no 30º Entrevero Cultural de Peões

Rádio Uirapuru
Créditos: Arquivo pessoal
Passo-fundenses são destaques na 48ª Ciranda Cultural de Prendas e no 30º Entrevero Cultural de Peões

A fase regional da 48ª Ciranda Cultural de Prendas e do 30º Entrevero Cultural de Peões aconteceu nos dias 23 e 24 de junho, em Carazinho. O evento é organizado anualmente pela 7º Região Tradicionalista.

 

Na Ciranda e no Entrevero são escolhidos aqueles que melhor representem a mulher e o homem gaúcho, nas suas lidas campeiras, cultura, dotes artísticos e desenvoltura. Sete passo-fundenses se destacaram na regional.

 

Na Ciranda Cultural de Prendas, Nathalia Yasmin Gregoski, do CTG Dom Luiz Felipe de Nadal, conquistou o primeiro lugar na categoria Juvenil. Ana Beatriz Trichez Rocha, do CTG Dom Luiz Felipe de Nadal, o segundo lugar na Mirim, e Vitória Benica Cedron, do DT Simpasso, a terceira posição. Juliana Dias Salles, do CTG Dom Luiz Felipe de Nadal, ficou com o terceiro lugar na classificatória Prenda.

 

No Entrevero Cultural de Peões, os primeiros lugares das categorias Piá e Guri, ficaram com Kauan Webber, do DT Simpasso, e Eduardo de Almeida, do CTG Moacyr da Motta Fortes. Renato Ramalho, do DT Industrial conquistou a segunda posição na classificatória Peão.

 

Os candidatos passaram por avaliações, com provas escrita, artística e oral.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Vai que é tua

com Lucas Brasil

Quarta-Feira

das 14:35 às 16:50

ouça ao vivo



Você concorda com a legalização dos jogos de azar no Brasil?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas