Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Cultura

Publicada em: 20/07/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Teatro Múcio de Castro recebe peça Até que o casamento os separe

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
Teatro Múcio de Castro recebe peça Até que o casamento os separe

No próximo sábado (22), o Teatro Municipal Múcio de Castro será palco da comédia "Até que o casamento os separe". A peça do Grupo de Teatro Mistura Perfeita de Marau inicia às 20h.

 

Livre para todos os públicos, os ingressos antecipados por R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia entrada) estão disponíveis para venda na Mari Escobar Espaço de Beleza, Dia Indústria da Arte, Casa da Cultura Vaca Profana e Teatro Municipal Múcio de Castro.

 

A peça retrata a vida de um casal caipira que marca encontro pelo Tinder e resolve se casar sem ao menos conhecer a identidade do parceiro. A única coisa que pode separar esses pombinhos é o casamento, que será cheio de confusões e reviravoltas, marcado pelo aparecimento de figuras cômicas como o pai da noiva, a cigana e uma meretriz da roça.

 

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Jogo Limpo

com Luciano Silveira

Segunda-Feira

das 20:10 às 21:30

ouça ao vivo



Você acha que a lei que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas nas ruas resolveu o problema da baderna noturna noCentro?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas