Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Cultura

Publicada em: 26/01/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Rodeio Internacional de Vacaria: 7ª Região participa com Laço Seleção e competições artísticas

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
Rodeio Internacional de Vacaria: 7ª Região participa com Laço Seleção e competições artísticas

No próximo sábado (27), acontece a 32ª Edição do Rodeio Internacional de Vacaria. O evento segue até o dia 4 de fevereiro. Com uma premiação total de R$ 1 milhão, o rodeio é o maior da América Latina e a 7ª Região Tradicionalista de Passo Fundo estará presente com competidores. Além das competições o rodeio traz ainda shows com os artistas mais importantes da música gaúcha.

 

Na Uirapuru, a coordenadora da 7ª Região, Gilda Galeazzi, explicou que Passo Fundo marca presença nas competições artísticas, porém nenhuma entidade tradicionalista disputará as danças tradicionais. O CTG Rincão Serrano, de Carazinho, vai competir neste quesito.

 

No sábado, a partir das 8h30, inicia o Laço Seleção, onde a 7ª Região participa com entidades disputando um automóvel zero km.

 

Gilda destacou que o Rodeio Internacional leva este nome por reunir atividades campeiras com participantes dos países vizinhos: Argentina, Uruguai e Paraguai, além do Brasil. A 7ª Região não enfrenta competidores internacionais neste rodeio, mas Gilda está confiante, mesmo diante dos mais de 8 mil competidores no evento.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você acha que a imprudência dos motoristas é a causa dos acidentes na ERS 324, entre Passo Fundo e Marau?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas