Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Cultura

Publicada em: 06/06/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Comercial Zaffari confirma mais um ano de patrocínio ao Festival Internacional de Folclore de Passo Fundo

Rádio Uirapuru
Créditos: Mariana Fontanive
Comercial Zaffari confirma mais um ano de patrocínio ao Festival Internacional de Folclore de Passo Fundo

A Comercial Zaffari será novamente Patrocinadora Master do Festival Internacional de Folclore de Passo Fundo, que acontecerá no período de 17 a 25 de agosto no Parque da Gare em Passo Fundo. Neste ano, o festival chega a sua décima quarta edição.

 

O evento é reconhecido internacionalmente como uma das maiores celebrações da cultura, e tornou-se um marco na cidade, atraindo olhares do mundo todo para a beleza das apresentações artísticas e culturais. Por considerar a iniciativa uma das mais importantes expressões culturais do país, a Comercial Zaffari investe na viabilização do evento como patrocinadora master e também como parceira, incentivando e engajando-se de forma efetiva na programação do Festival desde a primeira edição do evento.

 

Apresentações dos grupos folclóricos acontecem nas lojas da Comercial Zaffari e Stok Center, além da participação do Gauchinho e equipes das lojas nos tradicionais desfiles de rua. Além disso, a empresa investe em ações de interatividade durante o evento, junto ao público participante. De acordo com a direção da Comercial Zaffari, o evento tem um significado muito importante para a empresa:

 

- O que o Festival Internacional de Folclore nos oferece é muito maior do que as apresentações artísticas e culturais que vislumbramos no palco. As lições de educação, cordialidade, integração e comprometimento de todos os povos e grupos folclóricos que aqui se unem são o maior legado que recebemos deste grande evento - declarou a direção.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Repórter do Povo

com JG e Ieda Almeida

Segunda-Feira

das 08:10 às 10:45

ouça ao vivo

Você acha que os presos devem pagar suas despesas na cadeia?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas