Mostra “Teatro é Fazer” tem nova data: atividades iniciam a partir do dia 17

Créditos: Divulgação

Passo Fundo vai celebrar neste mês o teatro com a realização da 8ª Mostra Teatro é Fazer. As atividades acontecem de 17 de novembro a 8 de dezembro. A organização é da Escola de Atores Dia Indústria da Arte de Passo Fundo. Para este ano foi preparada uma intensa programação, com peças no Teatro Municipal Múcio de Castro, Teatro do Sesc, Escola de Atores Dia e em espaços públicos da cidade.

A população vai poder conferir espetáculos de todos os gêneros e formatos. Estão previstas apresentações da Broadway, como Rei Leão e Frozen, e espetáculos consagrados, como A bela e a fera. A programação completa pode ser conferida na página oficial da Escola de Atores Dia Indústria da Arte no Facebook.

A Uirapuru recebeu na tarde de ontem (12) os organizadores Iussen Seelig e Felipe Lemos, ambos da Escola de Atores Dia. Lemos lembrou que há 10 anos a escola realiza atividades em Passo Fundo, formando atores e despertando o amor pelo teatro. Pela escola passaram alunos que hoje estão atuando no Rio de janeiro e São Paulo, mas que deram o primeiro passo aqui na cidade.

Iussen Seelig convidou toda a comunidade a prestigiar as apresentações, valorizando pessoas da comunidade que poderão levar o teatro para outros lugares um dia. Além da mostra competitiva, com premiação dos melhores, serão exibidos espetáculos solos profissionais, além de workshops e bate-papos.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas