Passo Fundo terá 8ª Mostra Teatro é Fazer em novembro

Créditos: Divulgação

Em novembro Passo Fundo vai celebrar o teatro com a realização da 8ª Mostra Teatro é Fazer. A organização é da Escola de Atores Dia Indústria da Arte de Passo Fundo. Para este ano foi preparada uma intensa programação de 1ª a 30 de novembro, com atividades no Teatro Municipal Múcio de Castro, Teatro do Sesc, Escola de Atores Dia e em espaços públicos da cidade.

Segundo Iussen Seelig, um dos organizadores, a mostra chega ao oitavo ano como o maior evento de jovens atores do Rio Grande do Sul. A população vai poder conferir, ao longo do mês, espetáculos de todos os gêneros e formatos. Estão previstas apresentações da Broadway, como Rei Leão e Frozen, e espetáculos consagrados, como A bela e a fera. A programação completa pode ser conferida na página oficial da Escola de Atores Dia Indústria da Arte no Facebook.

Além da mostra competitiva, com premiação dos melhores, serão exibidos espetáculos solos profissionais, além de workshops e bate-papos.

O ingresso para a mostra competitiva é um quilo de alimento não-perecível. Nesse ano a organização pretende arrecadar cinco toneladas de alimentos para instituições beneficentes. As peças profissionais terão preços populares. Iussen ressalta que a ideia do evento é fazer com que a cidade perceba o quanto o teatro pode modificar a vida das pessoas.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas