Teatro Municipal é primeiro passo para artistas locais conquistarem seu espaço e novembro terá intensa programação

Créditos: Divulgação

Muitas atividades culturais estão previstas para a agenda do Teatro Municipal Múcio de Castro para o mês de novembro. Subirão ao palco no próximo mês diversas peças teatrais, recitais de música e também atividades de oficinas. Uma das atrações será a 8ª Mostra de Teatro é Fazer, que acontece de 16 a 25 de novembro.

A programação no teatro começa no dia 9 de novembro, às 20h, com o Espetáculo musical Raízes, do grupo Alforria. Para assistir o público pagará ingresso de R$ 10. No dia 10 de novembro haverá a peça Teatral Hollywood Family, com ingresso a R$ 25 e a agenda segue intensa até o dia 30 de novembro e a programação pode ser consultada no site da prefeitura www.pmpf.rs.gov.br.

Em entrevista na Uirapuru, o secretário municipal de Cultura, Pedro Almeida, destacou a nova realidade do teatro após a reforma. A casa é ponto certo de grandes apresentações e serve principalmente de oportunidade para artistas locais. Os artistas podem locar a casa para suas apresentações, contando com toda a estrutura profissional do local. O secretário lembrou que Passo Fundo é um celeiro de artistas, que dão seu primeiro passo aqui e depois conquistam seu espaço.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas