Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Economia

Publicada em: 10/08/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Expoagas projeta quase meio bilhão em negócios para edição que acontece neste mês

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação/Facebook AGAS
Expoagas projeta quase meio bilhão em negócios para edição que acontece neste mês

Projetada para receber varejistas dos mais diferentes portes e de diversos segmentos da economia, a 36ª Convenção Gaúcha de Supermercados – Expoagas 2017 irá reunir 44 mil pessoas ligadas ao varejo, ao setor atacadista, ao segmento produtivo e à indústria no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre, entre os dias 22 e 24 de agosto, para a maior feira do setor no Cone Sul.

 

A previsão é de que o evento movimente R$ 497 milhões em negócios e a Rádio Uirapuru estará trazendo todas as informações ao vivo do evento.

 

Em entrevista na Uirapuru, o diretor executivo da Associação Gaúcha de Supermercados-AGAS, Francisco Schmidt, explicou que os preparativos estão na reta final, com pequenos detalhes. A programação já está fechada, com grandes seminários, palestrantes e rodadas de negócios para atualizar os varejistas dentro do seu segmento.

 

Além da palestra super requisitada de Leandro Karnal, o apresentador Serginho Groisman também estará presente no bate-papo com os participantes. Para brindar os supermercadistas, a cada 1000 negócios será dada uma cautela para concorrer a um carro zero km e notebooks.

 

A expectativa é de que 450 empresas participem expondo no evento. Francisco explicou que o segmento varegista precisa se reinventar para continuar atraindo o consumidor, que está cada vez mais limitado em seu poder de compra.

 

Neste ponto a AGAS procura trazer novidades que se adaptam aos consumidores atuais, sem deixar de lado os lançamentos, que podem ultrapassar os 800 itens.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Sábado

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo



Você está satisfeito com a atuação dos vereadores de Passo Fundo neste 1º ano de mandato?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas