Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Economia

Publicada em: 10/10/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Sem GNV: Petrobras raciona combustível por duas semanas e Passo Fundo está desabastecido

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
Sem GNV: Petrobras raciona combustível por duas semanas e Passo Fundo está desabastecido

Passo Fundo está novamente desabastecida de Gás Natural Veicular (GNV). O único posto da cidade desta vez não está com problemas nos equipamentos.

 

Conforme informações obtidas pela reportagem da Uirapuru, a Petrobras suspendeu o fornecimento deste tipo de combustível por 15 dias, para a maioria dos postos do interior. Como a suspensão do fornecimento começou no dia 2 de outubro na cidade, a expectativa é de que o produto seja oferecido no final de semana ou na próxima segunda-feira, dia 16 de outubro.

 

A oferta de GNV é limitada pela própria Petrobras, que mapeia pontos estratégicos onde autoriza a instalação de postos que abastecem com o gás. Um motorista que ficar sem GNV em Passo Fundo não encontrará o produto tão perto, sendo obrigado a bastecer o carro com gasolina.

 

O GNV é hoje a forma mais barata de abastecer um veículo, sendo que Passo Fundo possui até mesmo oficina especializada em converter um carro comum para GNV, tamanha é a demanda.

 

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Cheiro de Galpão

com Valdir Garcia

Domingo

das 06:00 às 07:30

ouça ao vivo



Você acha que a lei que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas nas ruas resolveu o problema da baderna noturna noCentro?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas