Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Economia

Publicada em: 10/10/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Em nota, Sulgás afirma que problemas estruturais de posto causaram suspensão de vendas do combustível na cidade

Rádio Uirapuru

Nos últimos dias a Uirapuru recebeu dezenas de reclamações sobre a falta de gás GNV no único posto habilitado para vender o produto na cidade. O problema não é novidade, mas no passado era causado por problemas no sistema, onde uma peça era consertada pela Petrobras no Rio de Janeiro, o que motivava vários dias sem o produto. Porém, desta vez o motivo parece ser diferente.

 

Em um primeiro momento a Uirapuru foi informada por fontes do setor que haveria um racionamento do produto, o que foi rebatido pela Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul – Sulgás.

 

Na manhã de hoje (10) a empresa enviou uma nota à Uirapuru dizendo o seguinte:

 

“A Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul – Sulgás esclarece que, com exceção do posto de combustível de Passo Fundo, todos os demais 83 revendedores de GNV no Estado estão operando normalmente, não havendo problema de racionamento. A suspensão do fornecimento de gás natural na cidade foi ocasionada por problemas estruturais do estabelecimento, no local onde a carreta feixe, que transporta o Gás Natural Comprimido, é estacionada. Tão logo a situação seja resolvida pelo posto, o fornecimento será normalizado. A Companhia também esclarece que a distribuição do GNV não é limitada pela Petrobras. A empresa responsável pela distribuição e comercialização do gás natural no RS é a própria Sulgás. A Companhia vem investindo em ações de incentivo ao mercado veicular. No último ano, inaugurou um posto em Soledade e, nos próximos meses, iniciará o fornecimento a um posto de Casca, além de estar em busca de outro posto em Passo Fundo, visando ampliar o atendimento na região. A Sulgás tem o compromisso de garantir a entrega de cerca de 2 milhões de metros cúbicos de gás natural para mais de 40 mil clientes, em diferentes segmentos, além dos mais de 63 mil veículos adaptados para o GNV no RS”.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Cheiro de Galpão

com Valdir Garcia

Domingo

das 06:00 às 07:30

ouça ao vivo



Você acha que a lei que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas nas ruas resolveu o problema da baderna noturna noCentro?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas