Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Economia

Publicada em: 18/10/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Dinheiro rápido e sem burocracia faz crescer procura por casas de crédito

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
Dinheiro rápido e sem burocracia faz crescer procura por casas de crédito

Nos últimos meses vemos aumentar a demanda por crédito pessoal fora dos Bancos, nas chamadas casas de crédito. Com um sistema com maior autonomia na liberação de crédito, este tipo de serviço muitas vezes é a melhor saída parta quem precisa de dinheiro rápido.

 

Em entrevista na Uirapuru, o gerente da Acerta Casa de Crédito, Pablo Arend, explicou que uma das grandes vantagens da empresa frente os Bancos é a rapidez em liberar o empréstimo, muitas vezes em instantes. Já os Bancos acabam presos em processos complicados que demoram alguns dias, tempo que o cliente não tem.

 

Por ser mais rápido o crédito especial na ACERTA tem menos burocracia, podendo ser solicitado mediante entrega de comprovante de renda, endereço e documentos pessoais. Para o gerente a modalidade está crescendo e ganhando cada vez mais clientes, tanto que a empresa jpa oferece o plano safra, semelhante ao dos grandes Bancos, com pagamento quando o agricultor recebe pela sua produção.

 

A Acerta Casa de Crédito está localizada na Bento Gonçalves, esquina com Rua Independência, no centro da cidade.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você acha que o Brasil está saindo do atoleiro da pior crise já vivida pelo país?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas