Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Economia

Publicada em: 02/11/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

SCPC de Passo Fundo lança campanha de renegociação de dívidas e limpeza de nomes

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
SCPC de Passo Fundo lança campanha de renegociação de dívidas e limpeza de nomes

O SCPC está lançando uma campanha para a recuperação de crédito do consumidor, de olho na chegada do 13º e no final do ano.Ao consumidor, a oportunidade de renegociar dívidas em atraso e restabelecer o acesso ao crédito. Ao empresário, a diminuição dos índices de inadimplência da empresa, além do aquecimento da economia com o aumento de clientes no mercado.

 

Estas são as vantagens de participar da campanha de recuperação de crédito promovida pelo Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC).“Comece 2018 com o pé direito” é o nome da ação que acontece de 01 de novembro a 31 de dezembro.

 

Em entrevista na Uirapuru, o diretor do SCPC Passo Fundo, Valter Ceolin, explicou que a campanha consiste em receber os clientes em débito para fornecer uma lista ou o nome do estabelecimento comercial em que a pessoa está devendo.

 

De posse desta informação o cliente deve procurar a loja para fazer uma negociação. Com isso o seu nome pode sair da lista e o cliente volta a consumir, movimentando o comércio.

 

Ceolin alerta para, no momento de negociar com a loja, aceitar uma proposta de pagamento que possa honrar, evitando nova inadimplência e transtornos.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Troca-Troca

com Gabriela Rosa e Valdir Mello

Quinta-Feira

das 12:30 às 13:30

ouça ao vivo



Você concorda com a legalização dos jogos de azar no Brasil?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas