Black Friday chega às lojas físicas e CDL prepara campanha de descontos no dia 23

Créditos: Arquivo/Rádio Uirapuru

Novembro já está consolidado como o mês da Black Friday, um evento criado nos EUA para trazer promoções, especialmente na internet, mas que caiu no gosto do brasileiro. Porém, se no início era algo forte e exclusivo na internet, já se vê lojas físicas na cidade aderindo ao mês de promoções também em Passo Fundo.

A presidente do CDL de Passo Fundo, Carina Sobiesiak, explicou que alguns lojistas estão conseguindo já oferecer preços competitivos desde o início do mês. Para a presidente nada supera a possibilidade de pegar um produto na mão, olhar e provar na loja física, na cidade. Muitas vezes o consumidor é seduzido pelo preço, mas se esquece também que existe o frete.

Para atrair ainda mais o consumidor, os lojistas estão apostando em parcelamento. Uma recomendação do CDL é que o lojista fique atento aos descontos, pois o consumidor está exigente e sabe quanto custava um produto antes da promoção, sendo que qualquer tentativa de falso desconto pode arruinar um negócio futuro.

Carina destacou que os empresários estão conscientes com esta realidade e preparando as ofertas há um bom tempo. O ponto alto da promoção na cidade será no dia 23 de novembro, chamado de Black Friday é Mais, onde centenas de ofertas serão anunciadas para as lojas participantes na cidade.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas