Início do ano é o melhor momento para o mercado imobiliário em Passo Fundo

Créditos: Gabriel Nunes/Rádio Uirapuru

Nessa época do ano o mercado imobiliário sofre uma grande procura por pessoas que vem morar em Passo Fundo por conta do início das aulas nas universidades e faculdades. São cerca de 27 mil alunos em média na cidade. Devido a grande demanda por apartamentos, a Bortolini Imóveis está com uma campanha de captação de imóveis.

O proprietário da imobiliária, Ricardo Bortolini, em entrevista na Uirapuru, afirmou que a maior procura é por apartamentos compactos para uma ou duas pessoas e, de preferência, mobiliado. De acordo com o administrador, a Bortolini busca trabalhar com imóveis bem localizados e seguros e com uma infraestrutura que atenda a necessidade dos clientes. Ricardo explicou que para quem tem um imóvel, e o mesmo está parado, esse é o momento de rentabilizá-lo. Ao colocar o imóvel para aluguel, o proprietário vai deixar de pagar taxas, como IPTU e condomínio, e vai começar a ganhar o valor do aluguel, tornando o imóvel rentável.

Outro diferencial desta época, são os contratos de longo prazo, já que os estudantes passam, em média, entre quatro a cinco anos em Passo Fundo, muitas vezes morando no mesmo local. Ricardo garantiu que a Bortolini possui uma ampla carteira de imóveis. São mais de 1.300 locados e mais de 400 disponíveis, atendendo todos os públicos.

A Bortolini Imóveis conta com duas unidades em Passo Fundo. Uma na Morom, 1270, esquina com a Fagundes dos Reis, e outra no Passo Fundo Shopping. O telefone para contato é o 3313-4504.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas