Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Educação

Publicada em: 16/03/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Vinte aprovados no concurso serão chamados para atender Educação Infantil do município

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação/Prefeitura
Vinte aprovados no concurso serão chamados para atender Educação Infantil do município

A Prefeitura de Passo Fundo vai convocar os primeiros 20 aprovados no concurso do magistério, realizado em dezembro do ano passado. Serão chamados 10 professores de nível I e 10 assistentes.

 

Eles vão atuar nas escolas de educação infantil do município. Os aprovados vão substituir os profissionais que se aposentaram, faleceram ou foram exonerados a pedido.

 

A Escola André Zaffari, na Vila Luíza, que será inaugura na segunda-feira, já contará com os novos profissionais. Alguns também vão trabalhar na EMEI Rita Sirotski, no bairro Santa Maria, que foi assumida recentemente pela Prefeitura.

 

Os professores serão distribuídos também nas escolas de educação infantil Toquinho de Gente, (Vila Mattos), Fadinha (Vila Donária), O Mundo da Criança (Cohab Secchi), Cantinho Feliz (Loteamento Leonardo Ilha), Jardim do Sol (Bairro Petrópolis) e Santa Luzia (Edmundo Trein – Cohab).

 

Após a publicação no Diário Oficial, os nomeados têm até 30 dias para encaminhar a documentação necessária ao setor de Recursos Humanos da Prefeitura.  

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Domingo

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo



Obesidade pode ser considerada um problema de saúde pública?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas