Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Educação

Publicada em: 18/04/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Prefeitura fará nova chamada para duas vagas remanescentes no magistério municipal

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação/Prefeitura
Prefeitura fará nova chamada para duas vagas remanescentes no magistério municipal

A prefeitura de Passo Fundo chamou na última quinta-feira (13) dez professores aprovados no último concurso público para o magistério municipal, educação infantil, realizado em dezembro de 2016.

 

Dos dez chamados, oito compareceram, entregando a documentação e já começaram a trabalhar. Dois, porém, não efetivaram a nomeação, o que vai motivar nova chamada do município nos próximos dias.

 

A secretária municipal adjunta de Educação, Jeanete Basso, explicou que a contratação foi necessária para suprir as demandas que existem desde o ano passado e, se preciso, mais professores podem ser chamados.

 

Destacou que a responsabilidade de gastos está em primeiro lugar, mas com os dez professores a educação municipal terá profissionais suficientes para atender os alunos.

 

O concurso público do magistério, feito no ano passado, tem validade de dois anos e pode ser prorrogado por mais um, sendo que durante este período sempre novos profissionais podem ser contratados.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Repercussão

com Claudionor Ramos

Quinta-Feira

das 17:00 às 17:55

ouça ao vivo



Você acha que o Brasil precisa de uma Reforma Trabalhista?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas