Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Educação

Publicada em: 14/06/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Juliano Roso prestará reconhecimento à Fundação Universidade de Passo Fundo

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
Juliano Roso prestará  reconhecimento  à  Fundação Universidade de Passo Fundo

Neste ano, a Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF) completa 50 anos de história. Procurando reconhecer a contribuição da Fupf para o desenvolvimento do Estado, o deputado estadual, Juliano Roso (PCdoB), solicitou a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do sul a entrega da Medalha da 54ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul à Fundação.

 

Em visita à presidente da Fundação, Maristela Capacchi, acompanhado do Executivo de Comunicação e Marketing da UPF, o deputado informou sobre a homenagem e destacou a importância do reconhecimento “ é uma forma de agradecer a Fundação Universidade de Passo Fundo, por sua contribuição com o desenvolvimento regional, pois durante meio século trabalha a integração com a sociedade, através da proposição de projetos e parcerias, sempre com o compromisso do desenvolvimento socioeconômico, cultural, tecnológico e científico de Passo Fundo, da região e do estado”, salienta Juliano.

 

A Fupf tem sua origem em 28 de junho de 1967, fruto da fusão da Sociedade Pró-Universidade, que mantinha a Faculdade de Direito, e do Consórcio Universitário Católico, que havia instituído a Faculdade de Filosofia, com os cursos de Filosofia, Pedagogia e Letras Anglo-Germânicas.

 

A distinção é concedida à pessoa ou entidade que se destaca pelo trabalho desenvolvido em prol da sociedade gaúcha.

 

A honraria será entregue em julho, na presidência da Assembléia Legislativa em Porto Alegre, com a presença do presidente da Casa Edegar Pretto.  

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Troca-Troca

com Gabriela Rosa e Valdir Mello

Domingo

das 10:00 às 12:00

ouça ao vivo



Você acha que a lei que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas nas ruas resolveu o problema da baderna noturna noCentro?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas