Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Educação

Publicada em: 11/10/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

IMED lança Vestibular de Verão 2018 com mais de 660 vagas e financiamento especial

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação/IMED
IMED lança Vestibular de Verão 2018 com mais de 660 vagas e financiamento especial

A IMED lançou ontem (10), o Vestibular de Verão 2018. Ao total, estão sendo oferecidas 667 vagas no processo seletivo, em nove cursos de graduação: Administração (50 vagas), Arquitetura e Urbanismo (80 vagas), Ciência da Computação (50 vagas), Direito – Campus Porto Alegre (70 vagas) e Direito – Campus Passo Fundo (100 vagas), Engenharia Civil (90 vagas), Medicina (42 vagas), Medicina Veterinária (45 vagas), Odontologia (40 vagas) e Psicologia (100 vagas).

 

Os candidatos têm até o dia 08 de novembro para realizar sua inscrição em vestibular.imed.edu.br e escolher entre as opções de ingresso pela prova tradicional ou pela utilização da nota do Enem. O processo seletivo, mediante realização de Prova, será realizado no dia 11 de novembro de 2017, com início às 14h.

 

O gabarito será divulgado no dia 11 de novembro, às 18h15 através do site da IMED. A lista dos candidatos aprovados, tanto pela modalidade de ENEM como os que realizaram a prova será divulgada no site da IMED, em ordem alfabética, no dia 13 de novembro de 2017, às 15h, sem qualquer menção de notas ou pontos obtidos independendo da ordem de classificação.

 

As matrículas da IMED Passo Fundo serão realizadas na Central de Atendimento da instituição na Rua Senador Pinheiro, 304, Praça Santa Teresinha.

 

O diretor de Relações com o Mercado da instituição, William Zanella, explicou que a novidade para este vestibular é a oferta de um financiamento especial para o curso, onde o aluno pagará após formado. O CREDIES vai cobrir 50% da mensalidade e chega para facilitar a vida do estudante, podendo ser contratado totalmente dentro da instituição.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Cheiro de Galpão

com Valdir Garcia

Domingo

das 06:00 às 07:30

ouça ao vivo



Você acha que a lei que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas nas ruas resolveu o problema da baderna noturna noCentro?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas