Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Educação

Publicada em: 12/10/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Surpresas e diversão marcam a Semana da Criança no Colégio Notre Dame

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação/Notre Dame
Surpresas e diversão marcam a Semana da Criança no Colégio Notre Dame

Uma semana para comemorar, com a alegria e o entusiasmo que lhes são peculiares: assim foi a que antecedeu o Dia das Crianças - celebrado nesta quinta-feira (12) -, para os estudantes matriculados na Educação Infantil e do 1º ao 4º Ano Ensino Fundamental do Colégio Notre Dame.

 

Entre sexta (06) e quarta-feira (11), os corredores da instituição de ensino foram tomados por bruxas, princesas, super-heróis e vampiros, entre outros personagens que permeiam o imaginário infantil, pois os educandos puderam substituir os tons de azul do uniforme escolar pelo colorido das fantasias. Além disso, participaram de uma série de atividades diferenciadas.

 

Enquanto os matriculados na Educação Infantil vivenciavam o Dia do Chapéu Maluco, o Dia do Circo, o Dia do Piquenique a Tarde dos Brinquedos Infláveis, os do Ensino Fundamental frequentaram as aulas com “cabelos malucos” e assistiram ao espetáculo “A turma do barulho” - encenado pela Companhia de Teatro do Colégio e inspirado na obra de Ziraldo, ele conduz os espectadores pela trajetória de crescimento de um grupo de amigos, por meio da interpretação, da música e da dança.

 

Os estudantes, ainda, foram presenteados com caixas de massa de modelar e copos, ambos personalizados da Rede de Educação Notre Dame.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Cheiro de Galpão

com Valdir Garcia

Domingo

das 06:00 às 07:30

ouça ao vivo



Você acha que a lei que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas nas ruas resolveu o problema da baderna noturna noCentro?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas