Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Educação

Publicada em: 02/05/2018

A A A

Estão abertas as inscrições para o vestibular de inverno da IMED e prova será no dia 2 de junho

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
Estão abertas as inscrições para o vestibular de inverno da IMED e prova será no dia 2 de junho

As inscrições para o Vestibular de Inverno da IMED estão abertas e seguem até o dia 31 de maio. O lançamento foi realizado hoje (2). Os candidatos poderão concorrer a 555 vagas para oito cursos de graduação. São eles: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Direito, Engenharia Civil, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia.

 

As inscrições podem ser feitas presencialmente no campus, na Rua Senador Pinheiro, 304, no bairro Rodrigues, ou pelo site www.vestibular.imed.edu.br. O valor da inscrição é de R$ 20. Os candidatos podem usar a nota do Enem ou acessar de forma tradicional, fazendo a prova do concurso, que acontecerá no dia 2 de junho, às 14h. Quem escolher pela nota do Enem e dispensa da prova deve informar o ano e a nota com a qual deseja concorrer a vaga. Valem as notas obtidas nos exames de 2015, 2016 ou 2017.

 

No dia 9 de junho acontece o Vestibular de Inverno do campus Porto Alegre. O gabarito será publicado no dia 2 de junho, às 18h15, e a lista dos aprovados no dia 4 de junho, às 15h. Para facilitar o ingresso do estudante, a IMED conta com um programa de crédito estudantil, em parceria com a Fundacred, que possibilita o aluno cursar faculdade pagando parte do valor da mensalidade, ficando saldo a ser quitado junto à Fundacret após a conclusão do curso. A faculdade também está vinculada a programas como FIES e PROUNI.

 

Em entrevista à Uirapuru, o diretor-geral da instituição, Eduardo Capellari, explicou que o Vestibular de Inverno é lançado em um momento de mudanças, até o final do ano será colocado em execução o planejamento estratégico da IMED para os próximos cinco anos, que passa pela consolidação da qualidade acadêmica e do empreendedorismo, autorização do primeiro programa de doutorado da IMED, abertura de novos cursos de graduação para o verão e modificação do modelo pedagógico.

 

O diretor acadêmico Willian Zanella falou do crescimento da IMED em seus 14 anos em Passo Fundo. Evoluiu-se no número de alunos, hoje com aproximadamente 5 mil. Na oferta de cursos de qualidade conta com mais de 400 colaboradores. Zanella disse que o objetivo é entregar ao mercado um profissional com habilidade requeridas para o amanhã.

 

 

 

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Segunda-Feira

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo

Você acha que os presos devem pagar suas despesas na cadeia?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas