Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Educação

Publicada em: 17/05/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Campanha Criança Pé Quente vai atender 150 alunos da rede municipal

Rádio Uirapuru
Créditos: Comunicação/Câmara de Vereadores
Campanha Criança Pé Quente vai atender 150 alunos da rede municipal

O Inverno, que inicia oficialmente no dia 21 de junho, costuma ser rigoroso em Passo Fundo. Para ajudar crianças carentes a se proteger contra o frio, o vereador Ronaldo Rosa (SD) lançou, ontem (16), a campanha “Criança Pé Quente”.

 

O evento foi realizado no Plenarinho da Câmara de Vereadores. O objetivo é arrecadar pelo menos 150 calçados novos e seminovos que serão distribuídos a menores. A campanha vai até o dia 15 de junho. Nesta primeira etapa serão beneficiados os alunos das escolas Coronel Sebastião Rocha, do bairro Valinhos, e da Antonino Xavier, da Vila Jardim.

 

De acordo com o vereador, as diretorias das duas instituições de ensino apresentaram uma lista com os nomes dos alunos que mais precisam da doação. A entrega será feita no final de junho. Ronaldo destaca que são aceitos preferencialmente tênis, porque podem servir tanto para meninos quanto para meninas, do número 29 ao 40. O ponto de coleta fica no Legislativo Municipal, mas em breve será ampliado para empresas, que também estão convidadas a participar da campanha solidária doando calçados.

 

O vereador informou que a sua equipe também pode buscar os donativos, o telefone para contato é o 3316-7344. Até a manhã de ontem foram recebidos 50 pares de tênis.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Repórter do Povo

com JG e Ieda Almeida

Segunda-Feira

das 08:10 às 10:45

ouça ao vivo

Você acha que a imprudência dos motoristas é a causa dos acidentes na ERS 324, entre Passo Fundo e Marau?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas