Tranquilidade marca o segundo dia de provas do Enem em Passo Fundo

Créditos: Reprodução

Estudantes inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) realizaram ontem (11) a segunda etapa de provas em mais de 1,7 mil municípios brasileiros. Ao todo, foram mais de cinco milhões de estudantes inscritos. No domingo de primeira etapa da prova, mais de quatro milhões de estudantes fizeram o exame, registrando-se o menor percentual de faltosos desde 2009: 24,9% do total de 5,5 milhões de inscritos.

Foram aplicadas provas de linguagem, ciências humanas e redação. Em Passo Fundo o segundo dia de aplicações das provas ocorreu na Universidade de Passo Fundo – UPF, que recebeu uma intensa movimentação. Os portões dos prédios abriram às 12h e fecharam exatamente às 13h. A prova começou a ser aplicada às 13h30, com um período de 5h30. Foram respondidas questões ciências da natureza e matemática. Mesmo com a grande movimentação de estudantes e familiares que lhes acompanhavam durante a aplicação do exame, a prova transcorreu tranquila na cidade.

O gabarito oficial do Enem 2018 será divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) até 14 de novembro. Já o resultado deverá sair no dia 18 de janeiro de 2019.

A cobertura do Enem na Radio Uirapuru conta com o apoio de Auto Escola Janaína – Na Morom, centro. Fone: 3311-1555. Bem Mió Restaurante – O melhor ambiente para almoçar e jantar, o melhor chapão na saída para Marau.Click Profissional – O maior site de prestadores de serviços da região. É fácil de acessar e rápido de encontrar. De Martine – Material de construção tudo o que você precisa para sua obra, do piso ao telhado. Na Dom Pedro II Altos da Petrópolis. Fone: 3317-1564. Escola de Natação Água Viva – Natação a partir dos 06 meses de idade. Natação e Hidro Ginástica. Turmas: manhã, tarde e noite. Informações ligue: 3311-3304.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas