Ministério da Educação autoriza curso de engenharia civil da IMED

Créditos: Divulgação

O MEC autorizou, com publicação no Diário Oficial da União de 31 de dezembro de 2012, a oferta do curso de Engenharia Civil feita pela IMED. O curso priorizará o embasamento teórico e prático nas áreas de formação, proporcionando condições indispensáveis para prosseguir os estudos na pós-graduação, o que motiva a inserção do aluno desde o início da graduação em atividades de pesquisa e extensão propostas por projetos institucionalizados.

O corpo docente da Escola de Engenharia Civil é altamente qualificado e com forte atuação nas áreas acadêmicas e de mercado, com 94% do seu quadro formado por Mestres e Doutores. O diferencial do curso está em uma consistente formação prática aliada à exploração de novas tecnologias e sistemas construtivos que primem pela sustentabilidade. Para tanto, o curso conta com o NEPES – Núcleo de Estudo e Pesquisa em Edificações Sustentáveis – que traz o que há de mais moderno em construções sustentáveis.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas