Prefeitura de Passo Fundo nomeia mais de 50 professores para rede municipal de ensino

A Prefeitura de Passo Fundo divulgou ontem (12) o edital número 11 de 2019 o qual nomeia para os cargos indicados do quadro de Servidores Municipais conforme o Concurso Público realizado no ano de 2016.São ao todo 54 novos servidores para atuarem na rede municipal de ensino agora nomeados.

Segundo a secretaria de educação, foram nomeados 43 professores para o ensino fundamental, 08 para educação infantil e 03 secretários de escola. Os profissionais atuarão nas áreas da educação infantil, ensino fundamental – anos iniciais, educação física, língua inglesa, língua portuguesa e matemática, além de secretários de escola.

As designações serão de acordo com a necessidade de cada escola.Os nomeados têm, a contar de ontem (12) o prazo de 30 dias para comparecer até a secretaria de Educação do Município, que fica na Prefeitura de Passo Fundo, ou devem procurar o núcleo de recursos humanos da Prefeitura de Passo Fundo.

Confira AQUI o nome dos aprovados.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas