Reta final das férias: falta uma semana para retorno das aulas nas redes municipal e estadual de ensino

Aproximadamente 16 mil alunos devem retornar às aulas da rede municipal na segunda-feira (18). O ano letivo inicia tanto para Educação Infantil quanto para o Ensino Fundamental. A Aula Magna para os professores está marcada para o dia 15 de fevereiro, com o palestrante Juliano Munhoz, que vai falar sobre Educação Socioemocional e Currículo – A Neurociência a caminho de um novo mundo.

Já a rede estadual de ensino, que conta com 32 instituições na cidade, as atividades com os alunos iniciam na quarta-feira (20). Em relação às aulas das escolas particulares, a maioria começa já na próxima semana.

O Colégio Bom Conselho retorna na terça-feira (12), o Notre Dame e o Instituto Menino Deus na quarta-feira (13), já o Colégio Marista no dia 18 de fevereiro. O IFSUL inicia o ano letivo de 2019 também no dia 13.

Na Faculdade Anhanguera os veteranos presenciais e os estudantes de EAD têm aulas a partir do dia 11 e o calouros na outra semana, dia 18. A Faculdade João Paulo II começa o ano letivo no dia 18, a Universidade de Passo Fundo no dia 21 e a UFFS no dia 25.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas