Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Eleições

Publicada em: 03/05/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Cerca de 1400 eleitores de Passo Fundo terão o título eleitoral cancelado

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
Cerca de 1400 eleitores de Passo Fundo terão o título eleitoral cancelado

Encerrou no final da tarde de ontem (2) o prazo para quem não votou e não justificou nas três últimas eleições regularizar a situação. A partir de agora o eleitor está irregular, tendo o título eleitoral cancelado e não consegue participar de concursos, tirar passaporte e outros serviços.

 

A situação, porém, pode ser revertida, pagando uma multa de cada turno que não votou ou justificou. Esta guia pode ser retirada no Cartório Eleitoral.

 

Conforme dados do Cartório Eleitoral de Passo Fundo, cerca de 1400 eleitores não regularizaram a situação e tiveram o título cancelado na cidade.

 

A responsável pelo Cartório Eleitoral de Passo Fundo, Cristina Bohrer, explica que o título, após o cancelamento, pode ser reativado, mediante apresentação de documentos de identidade e domicílio e pagamento de multas, porém este processo pode demorar.

 

O Cartório Eleitoral atende das 12h30min às 19h, de segunda a sexta-feira, na Rua Júlio de Castilhos, 60, fundos do Protásio Alves.

 

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Terça-Feira

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo



Você concorda com a legalização dos jogos de azar no Brasil?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas