Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Emprego

Publicada em: 14/03/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Empretec: CDL e SEBRAE promovem palestra de sensibilização

Atividade é requisito para participar do Seminário, que ocorre entre 07 e 12 de maio, na sede da CDL

Rádio Uirapuru
Créditos: Eduarda Perin/CDL
Empretec: CDL e SEBRAE promovem palestra de sensibilização

Seis dias de imersão para potencializar características empreendedoras e identificar novas oportunidades. Este é o Seminário Empretec, uma metodologia da ONU, que acontece em Passo Fundo através da parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o SEBRAE, que coordena o Seminário no Brasil.

 

As primeiras atividades da edição deste ano iniciaram na noite de ontem, dia 13 de março, quando aconteceu a primeira palestra de sensibilização. A atividade, de acordo com a presidente da CDL, Carina Sobiesiak, é requisito para quem deseja participar do Seminário. “Após o encontro, que explica o que é e para que serve o Empretec, o participante realiza uma entrevista, pré-agendada com o setor de Desenvolvimento da CDL, para avançar à última etapa: o Seminário Empretec.”, explica.

 

A palestra ocorreu na sede da CDL Passo Fundo e foi ministrada pelo facilitador do SEBRAE Júlio Kotliarenko. Quem deseja garantir sua vaga para a próxima palestra que ocorre no mês de abril ou conhecer o Seminário, que acontece de 07 a 12 de maio na CDL, pode entrar em contato com o setor de Desenvolvimento da entidade através do telefone (54) 3045-8834 ou pelo e-mail [email protected].

 

Seminário

 

Promovido em mais de 30 países, o Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) voltada para o desenvolvimento de características empreendedoras e para a identificação de novas oportunidades de negócios. Em Passo Fundo, o Seminário acontece através de uma parceria entre a CDL e o SEBRAE, que coordena o Seminário no Brasil. A busca de oportunidade e iniciativa, persistência, comprometimento e planejamento foram alguns dos tópicos abordados no Seminário, que conta com 60h de capacitação em seis dias de imersão.

 

*CDL Passo Fundo

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você acredita que lei mais rigorosa para motorista bêbado que matar no trânsito vai reduzir a violência?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas