Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Emprego

Publicada em: 03/04/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Núcleos setoriais do Programa Empreender organizam 1ª Sessão de Negócios

Desenvolvido em Passo Fundo na Acisa, programa atua no fortalecimento empresarial e desenvolvimento de lideranças

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação/Acisa
Núcleos setoriais do Programa Empreender organizam 1ª Sessão de Negócios

Motivados pela vontade de crescer e aperfeiçoar os seus negócios, mais de trinta empresários participam dos núcleos setoriais do Programa Empreender na Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo. Com os núcleos multissetorial e da mulher empreendedora em andamento, o programa começou a ser desenvolvido há seis meses na entidade e conta com o apoio da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), Federação das Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul) e Sebrae.

 

Os proprietários da Barbearia Ajala, César Ajala e Letícia Benincá, decidiram participar com a finalidade de se fortalecerem como empresários. Com atuação voltada para o público masculino e localizada no mesmo endereço há mais de 20 anos, a barbearia precisava, segundo o casal, se modernizar, sem deixar a tradição de lado. “Por ser um negócio pequeno, tínhamos uma visão empresarial amadora e o Programa Empreender nos fez olhar pelo lado mais profissional”, afirma Letícia, que, atualmente, participa dos dois núcleos. “O programa nos mostrou como é importante a troca de ideias com outras pessoas, que se torna uma troca de experiências bastante construtiva, pois acabamos incentivando uns aos outros, construindo parcerias e indicando o trabalho de cada um para as demais pessoas, o que fortifica o trabalho como um todo”, ressalta.

 

Sessão de negócios


No dia 17 de abril haverá a 1ª Sessão de Negócios do Programa Empreender, a partir das 19h, no auditório da Acisa. “Neste formato de evento, cada empresário terá a oportunidade de divulgar o seu negócio para todos os demais participantes, sendo um evento voltado aos empresários nucleados e seus convidados”, afirma a consultora empresarial, Roberta Monteiro, que realiza o trabalho junto aos empresários em Passo Fundo.

 

Participação no Empreender


A partir de mês de maio, o Programa Empreender inicia um novo ciclo de ações, abrindo vagas para novos participantes. Portanto, interessados podem entrar em contato pelo (54) 3311-1300 ou 99977-2033.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Vai que é tua

com Lucas Brasil

Terça-Feira

das 14:35 às 16:50

ouça ao vivo



Você acredita que lei mais rigorosa para motorista bêbado que matar no trânsito vai reduzir a violência?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas