Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Emprego

Publicada em: 20/04/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Interessados podem cadastrar currículos em banco de dados do Hospital da Cidade para vaga futura

Rádio Uirapuru

Atualmente, mesmo sem vagas disponíveis, o setor de Recursos Humanos do Hospital da Cidade aceita currículos para banco de dados. Nesta semana quem participou do quadro Mercado de Trabalho da Rádio Uirapuru, foi a psicóloga do hospital, Marielen Pazinato. Ela explicou que as pessoas interessados podem realizar o cadastro junto a instituição em dois dias da semana: segundas-feiras, das 08h30 às 10h30, e nas quartas-feiras, das 14h às 16h.

 

Os cadastros devem ser realizados na escola técnica do hospital que fica na Rua Paissandu em frente ao colégio Marista Conceição. Marielen explica que o candidato deve comparecer portando os seguintes documentos: carteira de trabalho, foto 3x4, identidade e CPF. A psicóloga explicou ainda que experiências e escolaridade são requisitos importantes para que, no momento em que abrirem vagas, o currículo possa ser analisado. Todas as informações ficam disponíveis em um banco de dados por um ano.

 

Caso a pessoa seja selecionado para participar de processo seletivo, o departamento de recursos humanos entra em contato.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Terça-Feira

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo

Você acha que crianças deveriam brincar como antigamente?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas