Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Emprego

Publicada em: 09/06/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

CONGREGARH Conexão 2018 reúne mais de 400 pessoas em primeiro dia do evento em Passo Fundo

Rádio Uirapuru
Créditos: Diogo Zanatta
CONGREGARH Conexão 2018 reúne mais de 400 pessoas em primeiro dia do evento em Passo Fundo

Passo Fundo recebeu na quinta e na sexta-feira, o CONGREGARH Conexão 2018. O evento foi promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS) e pela Prática Recursos Humanos, em parceria com a Universidade de Passo Fundo (UPF).

 

O tema do evento, considerado um dos maiores encontros de Gestão de Pessoas do Sul do Brasil, foi “Liderança: desconstruir para construir”. Em entrevista na Uirapuru o presidente da ABRH-RS, Orian Kubanski explicou que o congresso é realizado nos anos com finais ímpares na capital em Porto Alegre e nos anos pares no interior, e Passo Fundo é a conexão com todo o interior do Estado.

 

O presidente afirmou que com o apoio da comunidade local, o congresso está consolidado na cidade e ocorrerá de dois em dois anos. Kubanski explicou ainda que o congresso reuniu cerca de 400 pessoas, sendo gestores, associados e profissionais da área de recursos humanos só no primeiro do evento.

 

Referência nacional entre as seccionais da ABRH Nacional, a Associação Brasileira de Recursos Humanos - RS acumula 45 anos de atividades no Rio Grande do Sul.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Repórter do Povo

com JG e Ieda Almeida

Segunda-Feira

das 08:10 às 10:45

ouça ao vivo

Você acha que os presos devem pagar suas despesas na cadeia?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas