Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Emprego

Publicada em: 05/10/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Primeiro dia de cadastro para vagas da Havan tem grande movimento no SINE

Rádio Uirapuru
Créditos: Claudionor Ramos/Rádio Uirapuru
Primeiro dia de cadastro para vagas da Havan tem grande movimento no SINE

Ontem (04) foi aberto o período de cadastro para as vagas da loja da Havan, que está em construção no bairro Petrópolis. São ao todo 150 postos de trabalho para as mais diversas áreas. Entre elas: vendas, estoque, vigilância, crediário, caixa, gerência e assistência administrativa em RH.

 

Mesmo a seleção não sendo por ordem de chegada, de acordo com relatos, desde as 5h já havia pessoas aguardando na fila.

 

Conforme o coordenador do Sine, Sérgio Ferrari, os cadastros serão realizados por, pelo menos, mais duas semanas. Todos os dias serão entrevistadas entre 30 e 40 pessoas em cada um dos turnos de atendimento. Aqueles que não realizarem a entrevista no dia sairão com uma data agendada.

 

O Sine funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É importante levar a carteira de trabalho, documentos pessoais e comprovante de escolaridade. As entrevistas são feitas pela equipe de Recursos Humanos da Havan. Todos os selecionados receberão treinamento na cidade de Chapecó, em Santa Catarina. Ainda não estão disponíveis as vagas para menor aprendiz e para PCDs.

 

Ferrari ressalta que com a Havan, o número de oportunidades de emprego em Passo Fundo chega a mais de 250. Hoje os principais contratantes da cidade são serviços e comércio.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você acha que crianças deveriam brincar como antigamente?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas