Programa CDL Empregos possui cerca de 80 vagas de trabalho

Créditos: Divulgação

Uma das promessas mais pedidas por mais de 13 milhões de brasileiros é que nesse ano as oportunidades de emprego voltem a aumentar e o número de desempregados diminua. Uma das promessas dos governos estadual e federal é apoiar e incentivar empresas para que o número de vagas aumente.

Em entrevista na Uirapuru, a coordenadora do programa CDL Empregos, Tamires Canali, afirmou que nesse mês o saldo foi positivo com um aumento no pedido de abertura de vagas principalmente no comércio e no setor de serviços, assim como o segundo semestre de 2018 que registrou um crescimento de 40% em contratações e abertura de vagas, muito por conta das vendas de Natal e festas de final de ano.

Tamires disse que existem cerca de 80 vagas abertas em diversas áreas. De acordo com ela, para o candidato sair da CDL empregado depende da qualificação e do que está procurando no momento. As vagas variam entre vendas, atendimento, área de cozinha, informática, mecânica entre outros.

Para quem tem interesse em buscar uma nova oportunidade neste ano pode procurar a CDL. A coordenadora explicou que o setor do comércio tem uma maior procura por ter uma grande rotatividade e horários diferenciados, mas o setor de prestação de serviços vem crescendo bastante e contratando de forma igual ao comércio.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas