Reunião entre Havan e SINE vai definir hoje exigências para vagas de emprego

Créditos: Gabriel Nunes/Rádio Uirapuru

A construção da Havan segue em ritmo acelerado em Passo Fundo. A direção da empresa pretende inaugurar a primeira loja do Estado, em Passo Fundo, no dia 8 de dezembro.

 

Quem passa pela Avenida Brasil, na Petrópolis, já vê os traços do prédio e isso desperta também a pergunta de como será feita a contratação dos funcionários.

 

Sabemos que haverá várias vagas, mas também que há critérios a serem selecionados e não adianta simplesmente querer trabalhar, mas sim se encaixar no perfil. O SINE de Passo Fundo ficará responsável por fazer esta triagem, que ainda não começou. Hoje (3) haverá uma reunião entre o SINE e a Havan em Passo Fundo para alguns apontamentos.

 

Em entrevista na Uirapuru, o coordenador do SINE, Sergio Ferrari, destacou o bom momento para a cidade, que vai receber em 60 dias dois grandes empreendimentos geradores de emprego: A Havan e o Passo Fundo Shopping. O ano deve fechar com saldo positivo de vagas de trabalho na cidade.

 

Sobre a Havan, Ferrari destacou que a empresa define hoje o perfil das vagas que vai oferecer, ou seja, as exigências mínimas para os candidatos. Serão cerca de 150 postos de trabalho somente na Havan. Lembrou que há um padrão já norteado pela Havan e vai ter mais chances quem tiver qualificação e diferencial.

 

A data para o início dos recebimentos de currículos ainda não foi definida, mas isso ocorrerá nos próximos dias. Ferrari recomendou aos interessados que se qualifiquem, pois ainda há tempo.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas