27 horas de superação no AudaxPF/UPF

Cerca de quarenta ciclistas participaram do Brevet 400km realizado nesse final de semana

Créditos: Divulgação

Superação, essa foi a marca do Brevet 400km da Super Série 2015 do AudaxPF/UPF. O Campus I da Universidade de Passo Fundo (UPF) foi o ponto de partida para os cerca de quarenta ciclistas que participaram da prova, iniciada às 14h de sábado, dia 11 de abril. Os randonneurs partiram de Passo Fundo, passando por Carazinho e Tio Hugo em direção à Soledade, pela BR 386. A prova seguiu até Arvorezinha, Doutor Ricardo e Encantado, retornando até Soledade, para regresso a Passo Fundo. O horário máximo para a chegada era às 17h13min de domingo, dia 12 de abril.

Com tempo total de 27 horas para a conclusão, os ciclistas tiveram prova noturna e o retorno foi marcado por alto grau de elevação, o que aumentou a dificuldade. No Campus I da UPF, os randonneurs foram recepcionados por amigos e familiares, que aguardaram a chegada dos participantes com mateada e atividades diversas.



Super Série 2015

Além do Brevet 400km, a Super Série 2015 do AudaxPF/UPF já teve Brevets 200km e 300km, e ainda terá a prova final, com 600km. O último desafio acontece nos dias 16 e 17 de maio.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas