Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Esporte

Publicada em: 15/12/2016 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

ECPF: Vermelhão com bancos de reservas novos

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação/ECPF
ECPF: Vermelhão com bancos de reservas novos

O torcedor que comparecer ao Vermelhão da Serra, no próximo Gauchão, irá perceber mudanças no estádio. Além do tratamento feito no gramado em novembro, as casamatas que irão abrigar jogadores reservas e comissão técnica dos times estão sendo reconstruídas.

 

De acordo com o diretor de patrimônio do clube, Urnau Pasini, essas melhorias que vem sendo feitas no Vermelhão da Serra farão com que o estádio se modernize cada vez mais. “Tanto o tratamento no gramado quanto a reconstrução dos bancos de reservas farão com que o nosso estádio fique cada vez mais bonito e moderno, estando entre os melhores do Gauchão”, afirmou o diretor.

 

Além da parte estética, as mudanças das casamatas atendem a uma alteração de regulamento do Gauchão que exige mais lugares nos bancos de reservas. Os treinadores poderão escalar mais jogadores na suplência como já acontece no Brasileirão e competições internacionais. Nas novas casamatas serão instaladas as cadeiras do estádio Olímpico, doadas pelo Grêmio ao Passo Fundo.

 

As novidades poderão conferidas no primeiro jogo do ano no Vermelhão da Serra, dia 7 de janeiro, no amistoso contra o Caxias. O Passo Fundo estreia em casa no Gauchão, no dia 29 de janeiro contra o São Paulo de Rio Grande.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Vai que é tua

com Lucas Brasil

Sexta-Feira

das 14:35 às 16:50

ouça ao vivo



Você concorda em votar no partido e não mais no candidato?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas