Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Esporte

Publicada em: 22/12/2016 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Premiação dos melhores do ano nas Corridas de Rua de Passo Fundo marca encerramento de 2016

Rádio Uirapuru
Créditos: Rádio Uirapuru
Premiação dos melhores do ano nas Corridas de Rua de Passo Fundo marca encerramento de 2016

Na noite da última quarta-feira (21), a Prefeitura Municipal premiou os atletas das quatro etapas do Circuito Municipal de Corrida de Rua, que aconteceram ao longo do ano. A cerimônia foi realizada no Teatro Municipal Múcio de Castro.

 

Foram reconhecidas as melhores marcas das categorias masculino e feminino, divididas por idade. O Circuíto e a 24ª Meia Maratona e Rústica 159 anos de Passo Fundo e 35 anos da Rádio Uirapuru tiveram mais de 4 mil inscritos.

 

O prefeito Luciano Azevedo associa o sucesso à revitalização do evento esportivo com a parceria da Rádio Uirapuru. Destacou que a emissora foi fundamental na mobilização dos atletas, o que resultou no aumento do número de participantes e em mais pessoas praticando o esporte no município.

 

Luciano ressaltou também o trabalho da Secretaria Municipal de Esporte que foi fortalecida com a separação da Secretaria da Cultura. Na avaliação do executivo, as atividades eram incompatíveis. O prefeito disse que nos próximos quatro anos vai continuar investindo no fortalecimento do esporte em Passo Fundo.

 

O secretário municipal de Esportes, Gilberto Bellaver, destacou que um dos grandes acertos do Circuito de Corrida de Rua foi a ação social. Em cada uma das etapas do evento, os participantes tiveram que fazer uma doação para receber o chip. Foram recolhidos alimentos, fraldas geriátricas, brinquedos e materiais escolares.

 

As doações beneficiam cerca de 15 instituições do município, entre elas a Fundação Lucas Araújo, ONG Amor, Lar da Vovó, Associação dos Moradores da Vera Cruz e o projeto Natal porta a porta do bairro Alexandre Zachia. Os materiais escolares vão ser distribuídos nas escolas municipais no início do ano letivo. Um grupo de atletas participará da entrega, mas as escolas ainda não foram definidas.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Domingo Alegre


Domingo

das 14:30 às 18:00

ouça ao vivo



A redução da estrutura das escolas públicas pode prejudicar ainda mais o nível de ensino?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas