Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Esporte

Publicada em: 17/02/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

E. C. Passo Fundo enfrenta o Inter no Vermelhão da Serra com expectativa de grande público

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação/Facebook E.C. Passo Fundo
E. C. Passo Fundo enfrenta o Inter no Vermelhão da Serra com expectativa de grande público

No próximo domingo, dia 19, teremos mais uma etapa do Campeonato Gaúcho de Futebol e a partida será em Passo Fundo. A partir das 17h se enfrentam Internacional e Esporte Clube Passo Fundo, no estádio Vermelhão da Serra.Os portões estarão abertos a partir das 14h.

 

Ainda está em discussão a permissão de portar rádios a pilha, o que será anunciado antes da partida. O valor do ingresso é R$50, sendo que idosos e estudantes devidamente matriculados pagam meia entrada. Crianças, desde que na arquibancada e até 12 anos, não pagam ingresso. Se ocuparem uma cadeira deverão pagar o valor integral.

 

O presidente do Esporte Clube Passo Fundo, Evandro Zambonatto, explicou que o valor do ingresso é um dos mais baixos do Estado em se tratando de campeonato gaúcho. Foram colocados 10 mil ingressos à venda, sendo que o estádio tem capacidade para 15 mil pessoas.

 

Zambonato destaca que o clube precisa do apoio da comunidade, pois toda a renda vai ajudar no crescimento e também no avanço do esporte na cidade, que pretende chegar a série A e disputar partidas com grandes clubes nacionais.

 

Os ingressos para o jogo entre Passo Fundo e Inter estão à venda na lanchonete B24, no postinho policial em frente à Catedral e na secretaria do clube.

 

Mudanças no trânsito devido ao jogo

 

Devido ao jogo do Passo Fundo contra Internacional, o trânsito nos arredores do estádio Vermelhão da Serra sofrerá algumas mudanças neste domingo, a partir do meio dia.

 

A rua Dr. Plínio Moura, em frente ao portão de acesso ao estádio estará isolada, disponível apenas para entrada dos torcedores.

 

Três retornos na Av. Presidente Vargas estarão bloqueados para dar fluidez ao trânsito, são eles: cruzamento com a Rua Valetim Graziotin, Dr. Plínio Moura e Adolfo Ferrão.

 

A Guarda Municipal de Trânsito estará no local, trabalhando junto a Brigada Militar para controlar o trânsito.

 

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Obesidade pode ser considerada um problema de saúde pública?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas