Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Esporte

Publicada em: 27/02/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Paulo Porto não é mais técnico do Passo Fundo

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
Paulo Porto não é mais técnico do Passo Fundo

Paulo Porto não resistiu à derrota para o Juventude no sábado. Na tarde deste domingo, a diretoria do Passo Fundo anunciou o desligamento do técnico e de sua comissão. Esta foi a segunda troca de treinador no Gauchão. O primeiro demitido foi Carlos Morais, do Ypiranga. 

 

Paulo Porto ficou apenas sete meses no comando da equipe, que ainda não divulgou seu substituto. O Passo Fundo é o nono colocado na tabela de classificação do campeonato, com uma vitória, um empate e três derrotas.

 

Confira a nota divulgada no site do Passo Fundo neste domingo:



"A direção do Esporte Clube Passo Fundo, através do presidente Evandro Egídio Zambonato, informa que, em comum acordo, no começo da tarde deste domingo, o técnico Paulo Porto se desligará do clube juntamente com a comissão técnica. Da reunião que tratou do assunto, também esteve presente o vice administrativo, Marcelo Zeni. A diretoria inicia desde já negociação para contratação de novos profissionais para assumirem a comissão técnica tricolor. Ao técnico Paulo Porto e demais integrantes da CT, o clube agradece pelo trabalho desenvolvido e deseja sucesso na continuidade das carreiras"

 

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você participa do movimento comunitário de Passo Fundo?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas