Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Esporte

Publicada em: 18/03/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Jogo Pela Vida acontece nesse domingo antes da partida entre Passo Fundo e Cruzeiro pelo Gauchão

Rádio Uirapuru

Nesse domingo (19), acontece mais uma edição do Jogo Pela Vida, no qual transplantados entram em campo contra a equipe médica do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP). O evento está marcado para as 17h, no estádio Vermelhão da Serra, antes da partida entre Passo Fundo e Cruzeiro pelo Gauchão 2017.

 

O objetivo do evento é ressaltar a importância da doação de órgãos e mostrar que os transplantados ganham uma nova chance de vida e com qualidade.

 

Segundo o Dr. Paraguassu Soares, o jogo também vai dar visibilidade ao trabalho que é feito nessa área e que tem salvado vidas em Passo Fundo. Destaca que o município tem praticado uma medicina de primeiro nível.

 

O médico ressalta que esse é um momento especial de integração entre transplantados e transplantadores, mas principalmente de reflexão sobre a vida. Frisa que, enquanto pacientes lutam pela vida, tem pessoas saudáveis que não valorizam a sua.

 

Os ingressos estão à venda nas bilheterias do Vermelhão da Serra e na Lancheria do HSVP. A lancheria está com um desconto especial, R$ 20 o ingresso. Ela fica aberta 24 horas.

 

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Domingo

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo



Obesidade pode ser considerada um problema de saúde pública?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas