Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Esporte

Publicada em: 14/06/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Voleibol Notre Dame participa do Festival Internacional Cidade de Estrela

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação/Notre Dame
Voleibol Notre Dame participa do Festival Internacional Cidade de Estrela

Entre quarta-feira (14) e domingo (18), a equipe Infanto-juvenil de Voleibol do Colégio Notre Dame participa do Festival Internacional Cidade de Estrela – que em sua 11ª edição deve reunir dezenas de equipes brasileiras, além de times argentinos, peruanos e uruguaios.

 

Apenas na categoria em que as atletas passo-fundenses vão competir, o maior campeonato de categorias de base do país tem 21 inscritos. Para a disputa da etapa classificatória, eles foram divididos em cinco chaves. De cada uma delas, apenas as equipes com os dois melhores retrospectos estarão aptas a disputar a Série Ouro.

 

É com o objetivo de conquistar a classificação que o time representante de Passo Fundo enfrentará o Volta Redonda (Rio de Janeiro), o Jaraguá (Santa Catarina), o Picun Leufu (Argentina) e o Mackenzie (Minas Gerais). Afinal, como avalia o técnico da equipe, Gilberto Bellaver, o Festival representa um valioso momento de preparação para as competições futuras, como o Campeonato Estadual. “O contato com tantosestilos de jogo possibilita que nossa equipe esteja melhor preparada”, afirma, destacando a participação de mais de 700 jogadoras na disputa.

 

Infantil é a quarta melhor equipe da Copa Claudio Braga

 

Enquanto as atletas infanto-juvenis preparavam-se para a competição internacional, a equipe Infantil do Voleibol Notre Dame conquistava a quarta colocação, na Série Ouro da Copa Cláudio Braga.

 

As partidas decisivas - que aconteceram no domingo (11), em Caxias do Sul – foram, segundo Giba, satisfatórias. “Nossa equipe foi muito valente e deu o seu melhor. Estar entre as quatro melhores do estado nesta competição, que tem equipes muito qualificadas, é uma conquista”, comemora.

 

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Caso de Polícia

com Lucas Cidade

Domingo

das 20:15 às 22:00

ouça ao vivo



Você está satisfeito com a atuação dos vereadores de Passo Fundo neste 1º ano de mandato?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas