Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Esporte

Publicada em: 14/07/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Confira a agenda das competições dos atletas UPF neste final de semana

Rádio Uirapuru

 

- A fase eliminatória da segunda divisão do Gauchão 2017 já tem os seus primeiros resultados. Pelas quartas de final da competição, o Sport Clube Gaúcho jogou contra o Internacional na última quarta-feira, 12 de julho, no Estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. A partida terminou com o placar de 4x0 para o colorado. O próximo confronto entre as duas equipes será neste domingo, 16 de julho. O jogo ocorre na Arena BSBios, às 15h, em Passo Fundo.

 

- O time de futsal do projeto de extensão Atleta do Futuro, ligado à Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade de Passo Fundo (VREAC/UPF) e à Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (Feff), disputou um amistoso na quarta-feira, 12 de julho. Os jogos acontecerão no Sest Senat, e também contaram com as equipes Clube Atlântico e Sest Senat. Os resultados das partidas foram: Sest Senat 3 x 3 Clube Atlântico; Atleta do Futuro 2 x 2 Clube Atlântico; e Sest Senat 3 x 6 Atleta do Futuro.

 

- A equipe bicampeã estadual BSBios/UPF inicia a trajetória rumo ao tricampeonato gaúcho. Neste sábado, 15 de julho, o time estreia no Campeonato Estadual de Voleibol Adulto Feminino contra a Associação Erechinense de Voleibol (AEV), de Erechim. A partida será no ginásio do Colégio Notre Dame, às 16h. Nesse ano, a competição ainda terá a participação do Vôlei Santa Maria Associação Esportiva (VSMAE), de Santa Maria, e do Centro de Formação e Treinamento de Atletas de Alto Rendimento (CEFA), de Marau. Toda a comunidade está convidada a torcer pelas atletas que representam Passo Fundo no campeonato. A entrada para o jogo é gratuita.

 

- Os judocas Enya de Oliveira Schultz Pires e Daniel Paulo dos Passos da Silva têm um novo desafio pela frente. Neste sábado, 15 de julho, eles marcam presença na Copa Canoas - seletiva para o Campeonato Brasileiro Sub 15. A competição será realizada no Centro Olímpico de Canoas. Enya luta por uma vaga na seleção gaúcha que disputará o Campeonato Brasileiro Sub 15. Já Passos participa somente da Copa. Ambos treinam na Academia Rodrigo Bilhar Judô.

 

- A Associação Basquetebol de Passo Fundo (ABPF) disputa neste fim de semana, dias 15 e 16 de julho, a 3ª etapa da Liga Noroeste de Basquete. A competição será realizada em Santa Rosa, no ginásio Escola da Paz. O torneio está divido em dois grupos: o Grupo A é formado pelos times ABPF, Sojão, Arranca e Atenas; já o Grupo B é composto pelas equipes ABSA, Ijuí, Panatinaikos e Locomotiva. No sábado (15), pela fase classificatória, a ABPF enfrenta o Atenas, o Arranca e o Sojão. No domingo (16), a partir das 8h30min, ocorrem as semifinais, a disputa pelo 3º e 4º lugar e a final. Na classificação geral do campeonato, a ABPF está na 3ª colocação. O grupo é treinado pelo professor Cleiton Bona, da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (Feff).

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Dar esmola para moradores de rua resolve problema social?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas