Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Esporte

Publicada em: 15/08/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Manuela Spessatto disputa Mundial de caratê na Irlanda

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação/UPF
Manuela Spessatto disputa Mundial de caratê na Irlanda

A carateca Manuela Spessatto, apoiada pela Universidade de Passo Fundo (UPF), tem um importante desafio nos próximos dias: de 17 a 20 de agosto, ela participa do 14º Karate World Championship 2017. O mundial será sediado em Limerick, na Irlanda.

 

A atleta, que integra a equipe brasileira adulta no evento esportivo, terá várias disputas. “Vou competir em quatro modalidades da categoria principal adulta: kata individual, kata equipe, kumite IND e kumite equipe”, conta Manuela.

 

Para ter um bom desempenho na competição internacional, a esportista realizou treinamentos intensos. “O meu foco está 100% no Mundial. Os treinos foram específicos para cada modalidade. De certa forma, terei uma chance de mostrar tudo o que treinei em minha vida em um minuto, por isso, preciso de muita concentração. Agradeço os meus apoiadores pelo incentivo”, disse.

 

Além de contar com o apoio da UPF, Manuela Spessatto atua na Academia Spessatto Renshukan como professora.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Domingo

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo



Dar esmola para moradores de rua resolve problema social?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas