Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Esporte

Publicada em: 02/10/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Corrida de Rua de Passo Fundo é sucesso e se torna referência no Estado

Rádio Uirapuru
Créditos: Bárbara Born / Rádio Uirapuru
Corrida de Rua de Passo Fundo é sucesso e se torna referência no Estado

A penúltima etapa do ano do Circuito Municipal de Corrida Rua de Passo Fundo, realizada ontem (1ª), foi um sucesso. A competição contou com a participação de mais de 770 atletas.

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA O RESULTADO

 

O evento esportivo é uma parceria entre a Prefeitura e a Rádio Uirapuru, com o apoio da Universidade de Passo Fundo (UPF). Os competidores percorreram 5 km, com largada em frente a emissora, seguindo pela Avenida Brasil até o Boqueirão, retornando pela Brasil para a rádio.

 

Na categoria Geral Masculino os três primeiros colocados foram Rudinei Martins de Mello, Ederson Luis Baratieri e Thiago Moraes da Rosa da Silva. Já no feminino, as primeiras a chegarem foram Karen Brunetto, Maiana Secco e Priscila Rosa.

 

O secretário de Esportes, Gilberto Bellaver falou que a parceria da Rádio Uirapuru e o esforço de um conjunto de instituições fazem com que as corridas de Passo Fundo sejam referência para o Rio Grande do Sul.

 

O diretor da Rádio Uirapuru, Jerônimo Fragomeni, disse que é um orgulho para a emissora ter iniciado a corrida há alguns anos. Hoje ela faz parte do calendário de eventos da cidade e é um sucesso em todas as etapas, com a presença de milhares de pessoas, entre competidores e familiares.

 

O atleta Rudinei Martins de Mello, de Marau, foi o grande campeão da corrida. Ele concluiu a prova com 9m17s. Rudinei contou que na primeira competição que participou em Passo Fundo conquistou o primeiro lugar, na outra edição a segunda posição e, agora, novamente, se destaca como o mais rápido.

 

Na transmissão da Corrida de Rua, a Rádio Uirapuru contou com o oferecimento de: BS Instalações e Reparos; Tabacziski Auto OK Service; Plena Luz; Motor Class; DKS Produções e Eventos; Eletro ACB; Rei do Frango; e Anuar Cosméticos. A próxima edição, a corrida noturna, vai acontecer no dia 25 de novembro na UPF.

 

VENCEDORES CATEGORIA GERAL MASCULINO

1° lugar: Rudinei Martins de Mello

2° lugar: Ederson Luis Baratieri

3° lugar: Thiago Moraes da Rosa da Silva

4° lugar: Eduardo Bortolini Centenaro

5° lugar: Alan Ribeiro Rodrigues Ambrosio

 

VENCEDORAS CATEGORIA GERAL FEMININA

1°lugar: Karen Brunetto

2° lugar: Maiana Secco

3° lugar: Priscila Rosa

4° lugar: Rosena Fátima Parnoff

5° lugar: Virginia Marcondes

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Cheiro de Galpão

com Valdir Garcia

Domingo

das 06:00 às 07:30

ouça ao vivo



Você acha que a lei que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas nas ruas resolveu o problema da baderna noturna noCentro?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas