Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Esporte

Publicada em: 05/10/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Associação dos Colorados prepara Natal Vermelho e 6ª Rústica para os dias 2 e 3 de dezembro

Rádio Uirapuru
Créditos: Rádio Uirapuru
Associação dos Colorados prepara Natal Vermelho e 6ª Rústica para os dias 2 e 3 de dezembro

A Associação dos Colorados de Passo Fundo (ACPF) realiza sempre no final do ano uma campanha de arrecadação de alimentos não-perecíveis, o Natal Vermelho. Nesse ano, a atividade acontece no dia 2 de dezembro, em um sábado, no Parque da Gare. O lançamento ocorreu durante o jantar em comemoração aos 14 anos de fundação da ACPF, na noite de terça-feira (3).

 

O presidente da associação, Jorge Hartmann, conta que desde 2006 já foram arrecadadas 148 toneladas de alimentos que foram distribuídos a famílias carentes de Passo Fundo. Destacou que certamente ajudou a amenizar um pouco a pobreza que está ameaçando os lares gaúchos.

 

Nessa edição serão beneficiadas a ONG Amor, Lar da Vovó, Cáritas Arquidiocesana de Passo Fundo, Centro de Apoio à Criança com Câncer (CAAC) e SAMI. A associação espera alcançar o sucesso de outras edições, como de 2014 e de 2015, quando foram arrecadadas 20 toneladas.

 

Além da doação, os interessados também podem adquirir cartelas ao preço de R$ 10 com os membros do grupo. Os recursos serão utilizados também para a compra de alimentos. Hartmann ressalta que apesar de o movimento ser feito por colorados a campanha não tem cor e toda a comunidade está convidada a participar.

 

Conforme Marco Zandoná, junto à campanha será realizada a 6ª edição da Rústica Natal Vermelho. A corrida acontece no dia 3 de dezembro. O percurso é de 5 quilômetros. As inscrições custam R$ 35. Mais informações pelo site www.acpf.com.br.

 

O kit do atleta será entregue a partir das 14h junto ao Parque da Gare, no dia anterior à realização da rústica. Para atletas que na?o residam em Passo Fundo, a entrega podera? ser feita ate? uma hora antes da realização do evento.

 

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Cheiro de Galpão

com Valdir Garcia

Domingo

das 06:00 às 07:30

ouça ao vivo



Você acha que a lei que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas nas ruas resolveu o problema da baderna noturna noCentro?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas