Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Esporte

Publicada em: 30/10/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Vila Nova/Independente de Passo Fundo conquista título inédito para o Brasil na Espanha

Rádio Uirapuru
Créditos: UPF
Vila Nova/Independente de Passo Fundo conquista título inédito para o Brasil na Espanha

Passo Fundo, através do Esporte Clube Vila Nova/Independente tornou-se conhecida na Europa na última semana. O time sagrou-se vencedora do Barcelona Football Cup. O torneio internacional aconteceu no fim de semana, dias 28 e 29 de outubro, em Barcelona, Espanha. O time tem o apoio da Universidade de Passo Fundo (UPF) por meio do projeto de extensão Atleta do Futuro,

 

No sábado (28), pela fase classificatória, a equipe do Vila Nova derrotou o Alnö IF B (Suécia) por 2x1 e empatou em 0x0 com o HJK Yellow (Finlândia) e em 1x1 com o Champion Football (Inglaterra). Já neste domingo (29), pela semifinal, os jogadores do Vila Nova empataram em 0x0 com o FC Legirus Inter (Finlândia), mas conquistaram a vitória nas penalidades com o placar de 4x3.

 

Na decisão, contra o HJK Yellow, o time do Vila Nova obteve o título de campeão ao derrotar o adversário por 2x0. Uma vitória inédita para o Brasil e o quarto título internacional do Vila.

 

Os melhores esportistas do Barcelona Football Cup são do Esporte Clube Vila Nova/Independente: Felipe Passos de Oliveira foi considerado o artilheiro e o melhor jogador do torneio e Felipe dos Santos Von Muhlen o goleiro menos vazado.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você acha que o Brasil está saindo do atoleiro da pior crise já vivida pelo país?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas