Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Esporte

Publicada em: 10/11/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Agenda de competições atletas UPF

Rádio Uirapuru

- Os caratecas da Universidade de Passo Fundo (UPF) Augusto e Manuela Spessatto farão uma apresentação especial no PF Fight. O evento, a ser realizado neste sábado, 11 de novembro, no ginásio da AABB, em Passo Fundo, reunirá lutas de atletas amadores e profissionais de MMA, muay thai, jiu-jitsu e K1 Rules. As atividades iniciam às 19h. Os alunos de Manuela também se apresentarão no PF Fight.

 

- O ciclista da Universidade de Passo Fundo (UPF) Ismael Vanin Giasson compete no Downhill do Vinho/6ª etapa do Campeonato Gaúcho de Downhill. A prova será realizada no próximo final de semana, dias 11 e 12 de novembro, no Vale Aurora/Linha Eulália, em Bento Gonçalves. No sábado (11), os atletas participam dos treinos e da tomada de tempo classificatória. No domingo (12), eles marcam presença na tomada de tempo oficial. Giasson é líder da categoria juvenil do Campeonato.

 

- Neste sábado (11), as categorias 2007 e 2006 do Esporte Clube Vila Nova/Independente, apoiado pela Universidade de Passo Fundo (UPF) por meio do projeto de extensão Atleta do Futuro, entram em campo pelo Campeonato Estadual da Nova Liga de Futebol Infantil (Noligafi). Os times enfrentarão o São José, no Estádio Passo da Areia, em Porto Alegre, a partir das 10h. Além disso, as equipes do Vila Nova competirão na 1ª Copa Salto do Jacuí de Futebol 7 de Base. As finais envolverão as categorias sub 11, sub 13 e sub 15 do Clube, bem como as equipes Chapecoense Jacuí, Panambi, Grêmio Cruz Alta e MR Soccer Santo Ângelo. As partidas acontecem no domingo (12), no Campo da Ser, em Salto do Jacuí, a partir das 9h. Ainda, a categoria 2008 do Clube participa dos jogos finais do Campeonato Estadual de Futebol 8 organizado pela Noligafi. As partidas ocorrerão no domingo (12), em Cruzeiro do Sul, no Parque Municipal da cidade, com início marcado para às 10h. Os atletas do Vila Nova foram divididos nas categorias competitiva e recreativa e enfrentarão o Novo Horizonte, o Juventude e o Juventus. A equipe que obtiver mais vitórias se consagra campeã.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você acha que o Brasil está saindo do atoleiro da pior crise já vivida pelo país?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas