Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Esporte

Publicada em: 16/01/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Passo Fundo apresenta elenco e inicia pré-temporada

Com 33 jogadores no plantel, Tricolor do Planalto terá 47 dias de pré-temporada até a estreia na Divisão de Acesso

Rádio Uirapuru
Créditos: Matheus Moraes / Assessoria de Imprensa ECPF
Passo Fundo apresenta elenco e inicia pré-temporada

O Esporte Clube Passo Fundo deu o pontapé inicial para a Divisão de Acesso 2018. O Tricolor do Planalto apresentou, nesta segunda-feira (15), o elenco profissional que disputará o certame. Ao todo, foram 33 jogadores apresentados no Centro de Eventos do ECPF. Após apresentação, os atletas se reuniram com a comissão técnica e direção do clube no vestiário do Estádio Vermelhão da Serra.



Além dos 22 atletas já anunciados pelo Passo Fundo, outros 11 atletas que compõem o elenco profissional foram anunciados e apresentados juntos na tarde desta segunda-feira. Os novos jogadores são os goleiros Yan, Gustavo Marques e Pedro Afonso, zagueiros Bruno Brum e Cidão, volantes Felipe Oliveira, Souza e Carlo, meia Gabriel Trevisol e atacantes Pedrinho e Alisson.



Dos 33 jogadores, apenas Felipe Chagas, Maycon Valeriano e Léo Guerreiro não estiveram presentes. Os atletas devem se apresentar ao longo da semana. O grupo de jogadores inicia a pré-temporada com avaliações nos laboratórios da Universidade de Passo Fundo (UPF) a partir desta terça-feira. O elenco será dividido em três grupos para realizar os testes físicos e clínicos. Os grupos, com cerca de dez atletas cada, participam dos testes na tarde de terça-feira, manhã e tarde de quarta-feira (17). Os treinamentos com bola devem iniciar na próxima quinta-feira (18).



Ao todo, serão 47 dias de pré-temporada até a estreia na Divisão de Acesso, em 4 de março, contra o Tupi, no Estádio Vermelhão da Serra.



Selecionados em Torneio serão avaliados com profissionais


O goleiro Pedro Afonso, de 20 anos, zagueiro Cidão (18) e o meia Gabriel Trevisol (16) foram selecionados pela comissão técnica do clube para integrar o elenco profissional. Eles serão avaliados, agora, com atletas profissionais, para poder ganhar uma oportunidade no grupo principal. Os atletas são oriundos do Torneio de Revelação de Talentos do clube, realizado entre novembro e dezembro do ano passado.



Confira o grupo de jogadores:


Goleiros: Alexandre Villa, Wesley, Yan, Gustavo Marques e Pedro Afonso
Laterais: Diogo Bahia, Maycon Valeriano, Bruno Eichenberg
Zagueiros: Marcão, Eduardo Ludwig, Alex, Léo Balbinot, Bruno Brum e Cidão
Volantes: Thiago Costa, Alan Bald, Felipe Chagas, Alexandre, Alex Santi, Felipe Oliveira, Souza e Carlo
Meias: Adilson, Leonardo Paim e Gabriel Trevisol
Atacantes: Léo Guerreiro, Vinicius Chimbica, Maicon Santana, Vaguinho, Juninho, Robert, Pedrinho e Alisson

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Segunda-Feira

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo

Você acha que a imprudência dos motoristas é a causa dos acidentes na ERS 324, entre Passo Fundo e Marau?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas